América Bulls vence em estreia na Superliga Nacional.

América Bulls vence em estreia na Superliga Nacional.

Compartilhe esse conteúdo

O América Bulls viajou até Salvador, na Bahia, para estrear na conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano, diante do Vitória-FA no último sábado (16), e trouxe na bagagem um ótimo resultado. Fora de casa, a equipe potiguar iniciou a temporada regular com uma vitória, pelo placar de 12x0. 

 
Os pontos do Mecão vieram através de dois touchdowns, o primeiro marcado pelo quarterback americano Brian Gessel, após um scramble. O outro TD foi marcado por Luís Neto, o WR entrou como QB, e ao receber o snap, o camisa 1 foi direto para a corrida. Nessa jogada, ele ainda livrou-se de três marcadores, antes de chegar à End Zone. Importante ainda destacar o trabalho do WR Gustavo Magalhães no ataque, o camisa 84 realizou ótimas recepções, e bloqueios importantes nos dois TDs realizados. Na defesa, o destaque foi Lucas Silva, o Safety do Bulls realizou uma interceptação, e ainda garantiu uma proteção segura na zona funda. Outro destaque da defesa, foi Daniel, o cornerback realizou duas interceptações.
 
Com o resultado positivo, a equipe larga na frente, e está empatada em vitórias com Recife Mariners, e Ceará Caçadores, seu adversário no próximo confronto. Pela partida na Bahia, destaques para as estreias dos americanos Brian Gessel e Joe Small, e para a boa atuação da defesa, que pela qualidade, é uma das melhores da conferência. 
 

O Bulls volta a campo no domingo (31), pela segunda rodada da competição. A equipe receberá em Natal, o Ceará Caçadores. O jogo irá acontecer no estádio Pascoal de Lima, no bairro de Cidade da Esperança, às 15h.
 
Para garantir seu ingresso, acesse as redes sociais do Bulls, e saiba como. Na semana da partida, o Blog voltará a dar destaque ao jogo!
 
Fotos: Gazetapress