As melhores paródias do hit "Deu onda" do MC G15

Compartilhe esse conteúdo

Não bastasse o sucesso do hit "Deu Onda" do MC G15 , a internet agora está fervendo com as centenas de versões que parodiam a música. O NOVO reuniu as melhores (ou seriam piores? você decide!) recriações da música mais chiclete de 2017: 

1) Remix - Essa versão vai garantir que você curta a música na casa de praia da família sem que suas tias ou seus pais queiram te deserdar: 

2) "Tô redonda" -  Quem começou 2017 tentando alavancar o projeto fitness, vai encontrar um refúgio nessas duas versões: 

 

 

3) "Neymarquezine" - Bastou o casal Neymar e Bruna Marquezine mostrar indícios de retorno que o povo tratou de fazer a versão mais ousada da música:

5) Em Libras - O hit agora também está acessível na Língua Brasileira de Sinais

6) Verão drama - O calor chegou com tudo? Calma! Já tem versão pra reclamar que o seu "ventilador não dá conta":

7) Versão feminina - Tem também uma versão para as minas cantarem! 

 

Ok. Chega! Já deu... 

'Arco-íris de fogo' surpreende moradores de Cingapura

Compartilhe esse conteúdo

Cientistas recriam rosto de homem morto há 1,4 mil anos

Compartilhe esse conteúdo

Netflix coloca João Kléber para testar a fidelidade de casais que assistem séries juntos

Compartilhe esse conteúdo

Angelina Jolie fala pela 1ª vez sobre divórcio: 'sempre seremos uma família'

Compartilhe esse conteúdo

Nesta segunda-feira, 20, o site do canal BBC publicou uma entrevista com Angelina Jolie, na qual a atriz fala pela primeira vez sobre o fim do casamento com o também ator Brad Pitt. Angelina deixou claro que este ainda é um assunto difícil para ela e sua família.

"Não quero falar muito sobre isso, só que dizer que foi um momento muito difícil e que nós somos uma família. Muitas pessoas se encontram nessa situação também, minha família inteira está enfrentando esse momento complicado. Meu foco está nas minhas crianças, nossas crianças. Meu foco é achar a saída", disse Angelina.

A atriz ressaltou, porém, que Pitt sempre será parte de sua família pois é pai das crianças. "Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho para sermos mais fortes e próximos", falou. Os dois são pais de Knox, Vivenne, Shiloh, Maddox, Pax e Zahara.

BBB17: Emilly, Vivian e Manoel se enfrentarão na terça-feira

Compartilhe esse conteúdo