'Nude' de Juliana Paes em minissérie da Globo quebra as redes sociais

'Nude' de Juliana Paes em minissérie da Globo quebra as redes sociais

Compartilhe esse conteúdo

Juliana Paes, que interpreta Zana na minissérie Dois Imãos, da TV Globo, foi o assunto da noite desta terça-feira nas redes sociais ao aparecer nua durante cena de sexo com o marido, Halim, interpretado por Antonio Calloni.
 
O nome da atriz esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a noite. A sua boa forma foi exaltada pela maioria dos usuários, além de, claro, elogiarem a sua atuação de destaque na trama. "Juliana Paes arrasando em Dois Irmãos, escreveu a escritora Glória Peres.
 
Entenda a história:
 
A trama da minissérie se inicia em Manaus, 1920, e segue até os anos 1980. Zana, personagem vivida por três atrizes (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes / Eliane Giardini), de acordo com que o tempo na história se passa, se envolve com Halim, interpretado pelos atores Bruno Anacleto, Antonio Calloni e Antônio Fagundes. Ela se torna mãe dos gêmeos Omar e Yaqub (Lorenzo Enrico / Matheus Abreu / Cauã Reymond). O segundo a nascer, batizado de 'Caçula', é Omar, que se torna o preferido da mãe Zana. A disputa pelo amor da mãe se torna um dos pontos de discórdia dos gêmeos e o desenrolar desse ciúme envolve a minissérie "Dois Irmãos".