[Vídeo] Glória Perez faz homenagem a filha, morta há 24 anos

Compartilhe esse conteúdo

Nesta quarta-feira, 28, a autora Glória Perez fez uma homenagem emocionante à sua filha, Daniella Perez, assassinada há 24 anos. Ela publicou um vídeo no YouTube e compartilhou em suas redes sociais com fotos da filha nos bastidores de novelas e em momentos com a família e amigos.
 
Na legenda escreveu: "28/12/92, o dia em que a ambição de dois psicopatas levou você de nós. O dia que não acaba nunca, permanece vivo e doído, em todos os outros dias da minha vida!".
 
Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua, ator que contracenava com ela na novela De Corpo e Alma, e por sua esposa, Paula Thomaz. A atriz foi levada para um terreno baldio no Rio de Janeiro e a apunhalada 18 vezes no pulmão, coração e pescoço. O casal foi condenado a 19 anos de prisão .
 

'Arco-íris de fogo' surpreende moradores de Cingapura

Compartilhe esse conteúdo

Cientistas recriam rosto de homem morto há 1,4 mil anos

Compartilhe esse conteúdo

Netflix coloca João Kléber para testar a fidelidade de casais que assistem séries juntos

Compartilhe esse conteúdo

Angelina Jolie fala pela 1ª vez sobre divórcio: 'sempre seremos uma família'

Compartilhe esse conteúdo

Nesta segunda-feira, 20, o site do canal BBC publicou uma entrevista com Angelina Jolie, na qual a atriz fala pela primeira vez sobre o fim do casamento com o também ator Brad Pitt. Angelina deixou claro que este ainda é um assunto difícil para ela e sua família.

"Não quero falar muito sobre isso, só que dizer que foi um momento muito difícil e que nós somos uma família. Muitas pessoas se encontram nessa situação também, minha família inteira está enfrentando esse momento complicado. Meu foco está nas minhas crianças, nossas crianças. Meu foco é achar a saída", disse Angelina.

A atriz ressaltou, porém, que Pitt sempre será parte de sua família pois é pai das crianças. "Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho para sermos mais fortes e próximos", falou. Os dois são pais de Knox, Vivenne, Shiloh, Maddox, Pax e Zahara.

BBB17: Emilly, Vivian e Manoel se enfrentarão na terça-feira

Compartilhe esse conteúdo