Bloco Se Brincar eu Pego faz lançamento para o carnaval no próximo sábado

Bloco Se Brincar eu Pego faz lançamento para o carnaval no próximo sábado

Compartilhe esse conteúdo

Frevo, marchinhas carnavalescas, gente bonita e muita diversão combinam com carnaval e bloco de rua. E este ano, mais uma vez, Ponta Negra vai receber o bloco Se Brincar eu Pego, que marcou o carnaval do ano passado. O lançamento para o Carnaval 2017 acontece no próximo sábado (14), no Querubinaz Comes e Bebes, na orla de Ponta Negra, com a Orquestra de Frevo Arrasta Tudo e a Bateria da Escola Malandros do Samba, a partir das 16h, com direito à lua cheia.
 
O Bloco Se Brincar eu Pego terá seu segundo ano no carnaval de Natal, e tem como tradição um repertório marchinhas e muito frevo. O bloco sai no domingo de carnaval pelas ruas de Ponta Negra. 
 
O primeiro lote de camisetas estará à venda durante o lançamento por R$ 80,00 a unidade. A novidade este ano é que o bloco vai oferecer a quem comprar a camiseta o direito à bebida (água, cerveja geladíssima e whisky) gratuita durante o percurso do bloco.  
 
Serviço:
 
O que: Lançamento do bloco Se Brincar eu Pego para 2017, com Orquestra de Frevo Arrasta Tudo e bateria da Escola Malandros do Samba
Dia: Sábado (14/01)
Horário: 16h00
Onde: Querubinaz Comes e Bebes, Av. Erivan França, s/n, Orla de Ponta Negra.
Valor: Gratuito