Coronel André Azevedo assume o comando da Polícia Militar do RN

Coronel André Azevedo assume o comando da Polícia Militar do RN

Compartilhe esse conteúdo

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte tem um novo comandante: é o coronel André Azevedo, nomeado ainda na noite de ontem (23) pelo governador Robinson Faria, depois que o titular do posto, coronel Dancleiton Pereira Leite, pediu exoneração alegando motivos pessoais. A portaria de nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado na noite dessa sexta-feira.
 
O novo comandante da PMRN, coronel André Azevedo é bacharel em direito e atualmente vinha comandando o Gabinete de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça. Ele leciona as disciplinas de Armamento e Tiro e Teoria Geral da Administração em cursos da Polícia Militar, e também foi diretor de pessoal, diretor de ensino e presidiu a Comissão de Projetos e Convênios da PMRN.
 
Ele vai substituir o coronel Dancleiton Pereira Leite,  que assumiu o cargo no dia 22 de janeiro deste ano. Em nota publicada no site da Polícia Militar, ele agradeceu a população pelo apoio e compreensão pelo trabalho exercido à frente da instituição. "Foi praticamente um ano de muitos desafios e de muitas lutas que atravessamos, mas graças a Deus, com a ajuda de cada um dos senhores e de amigos da polícia militar chegamos ao final do ano incólomes".