Faculdade abre duas mil vagas gratuitas para capacitação em Natal e Parnamirim

Faculdade abre duas mil vagas gratuitas para capacitação em Natal e Parnamirim

Compartilhe esse conteúdo

Mais de 2 mil vagas gratuitas para cursos de capacitação estão sendo oferecidas no Rio Grande do Norte durante o mês de janeiro. Trata-se do Projeto Capacita, desenvolvido pela Faculdade Maurício de Nassau e acontece nas unidades Natal e Parnamirim. A proposta é oferecer cerca de 40 cursos em diversas áreas. Para participar, os interessados só precisarão doar 1kg de alimento não perecível que será revertido para instituições filantrópicas do estado.
 
Os cursos abrangem diversos temas nos segmentos de Administração, Saúde, Direito, Gastronomia e Tecnologia. São capacitações rápidas cujas cargas horárias variam de 2h até 8h com certificado de participação entregue ao final. "O objetivo do projeto é oferecer à população uma oportunidade gratuita de qualificação com oficinas desenvolvidas e ministradas por professores de ensino superior com experiência na área e que podem servir de diferencial no currículo", explica o diretor da unidade Natal, André Lemos.
 
O projeto é realizado semestralmente pela instituição dentro das ações de Responsabilidade Social. Os cursos serão realizados nos blocos A (bairro de Capim Macio) e B (Lagoa Nova), em Natal; e também na unidade de Parnamirim. Apenas os cursos de Gastronomia são oferecidos a baixo custo, sendo cobrados os valores apenas referentes aos insumos utilizados nas oficinas. 
 
As inscrições podem ser feitas na internet através do site extensao.uninassau.edu.br , selecionando, em seguida, a cidade onde deseja fazer os cursos. Veja também a tabela completa com a lista de cursos disponíveis para Natal e Parnamirim clicando no linkhttps://goo.gl/Tzal1J.