Jovens são encontradas mortas em Parnamirim

Jovens são encontradas mortas em Parnamirim

Compartilhe esse conteúdo

Os corpos de duas jovens foram encontrados na manhã desta quarta-feira, 19, às margens do rio Pitimbu, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da execução. Nas imagens, os autores do crime ainda debocham das vítimas antes do crime.

O local do crime é próximo à comunida da “Toca da Raposa”, em Nova Parnamirim, já no limite com Natal. As jovens ainda não foram identificadas.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) já realizou o trabalho de perícia e vai iniciar as ações para identificar os corpos.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou suspeitos do crime. As mortes serão investigadas pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.

Um vídeo feito pelos autores do crime mostra o momento da execução. Acuadas, as duas jovens, que aparentam ter entre 15 e 18 anos, são agredidas com coronhadas e tapas. Três homens são vistos no

vídeo. Um dos algozes alega que as mulheres “traíram” a confiança do grupo, ao se aliarem a uma facção. “Se fizer algo contra nós, é só lamento”, diz um dos autores dos disparos, antes de encerrar a gravação.