Morre em Natal Siderley Menezes, pioneiro da TV a cabo no Brasil

Morre em Natal Siderley Menezes, pioneiro da TV a cabo no Brasil

Compartilhe esse conteúdo

59b93bc0bf876a361a4a984a.jpg

Siderley Menezes foi o fundador da Sidy's TV, a primeira TV a cabo do Norte e Nordeste e a terceira do Brasil | Sidy's TV

O empresário Siderley Menezes faleceu às 22h20 desta terça-feira (12) em Natal, aos 73 anos. Ele estava internado para tratar de um câncer. Pioneiro no Sistema de TV a cabo no país.

Siderley foi o fundador da terceira TV a Cabo do Brasil e primeira do Norte e Nordeste, a Sidy’s TV de Currais Novos, na região do Seridó Potiguar.

O velório será a partir das 11h00 desta quarta-feira (13) na sua residência na Rua Albany Salustino, 518, em Currais Novos.

Às 19h00 desta quarta-feira acontecerá a missa na Igreja de Santana de Currais Novos e em seguida o corpo de Siderley Menezes segue para Natal, onde será cremado a pedido dele.

Siderley pediu que suas cinzas fossem espalhadas no jardim de sua casa e a família atenderá a seu pedido em um ato intimo entre esposa, filhos, netos e parentes.

Siderley Menezes é natural de Florânia, no Vale do Açu, e deixa viúva a esposa Silvia Menezes, além de três filhos, seis netos e dois bisnetos.