Morre Ricky Harris, o Malvo de 'Todo mundo odeia o Chris'

Morre Ricky Harris, o Malvo de 'Todo mundo odeia o Chris'

Compartilhe esse conteúdo

O ator Ricky Harris, mais conhecido por ter interpretado o Malvo, personagem do seriado norte-americano "Todo mundo odeia o Chris", morreu na segunda-feira (26), aos 54 anos, vítima de um suposto infarto. Em suas redes sociais, Tyler James Williams, que interpretou Chris na série, confirmou a morte do amigo.

"2016 tem sido um ano duro, cara, e, com certeza, ele deu outro golpe. Este homem foi um dos mais engraçados que eu já trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e respeitar um elenco cheio de crianças talentosas. Subestimado é um eufemismo. Descanse em paz, Ricky Harris”, disse Tyler no Instagram.

Malvo, o personagem de Harris na série, era um perigoso bandido do Brooklyn (bairro de Nova York) que havia sido preso por causa de Chris. Inicialmente, ele era um antagonista, fazendo ameaças e colocando o protagonista em confusões. Na quarta temporada, ele muda sua personalidade e passa a ser amigo de Chris.

Quanto a Ricky Harris, ele ficou famoso também por dublar vários personagens no jogo eletrônico Grand Theft Auto: San Andreas.  Ele, além de ator, era produtor, dublador, e comediante.