Operação Lei Seca no verão começou por Pirangi

Operação Lei Seca no verão começou por Pirangi

Compartilhe esse conteúdo

O Departamento de Trânsito do estado (Detran/RN) informou que entre a noite de ontem (3) e a madrugada desta quarta-feira, foram autuados 15 condutores por desrespeito à Lei Seca e cinco outros foram multados por infrações diversas. A ação ocorreu na praia de Pirangi, litoral Sul, onde foi iniciada a série de ações com a deflagração da Operação Verão 2017.
 
De acordo com o coordenador da Operação Lei Seca do RN, capitão Isaac Paiva, a ação abordou ainda na orla diversos suspeitos no sentido de também inibir atos criminosos na área litorânea sul. "Essa foi uma espécie de Operação Bairro Seguro na região das praias. O intuito principal é proporcionar segurança para os moradores e veranistas, através de patrulhamento e abordagens, porém nunca esquecendo da parte de alcoolemia que é o foco das nossas operações", explicou. 
 
A Operação Lei Seca do Detran/RN está agindo no sentido de levar segurança ao litoral potiguar com ações de patrulhamento, abordagens e fiscalização de tráfego. Outras ações do gênero serão realizadas ao longo do litoral do estado.