Palhaços Bisteca e Bochechinha fazem a alegria do Parque das Dunas neste domingo

Palhaços Bisteca e Bochechinha fazem a alegria do Parque das Dunas neste domingo

Compartilhe esse conteúdo

O primeiro Bosque Encena do ano terá os ilustres e divertidos palhaços Bisteca e Bochechinha, no Anfiteatro Pau-brasil, domingo (8) às 10h, apresentando, e trazendo energias positivas pro ano novo, o espetáculo A Alegria Chegou! No espetáculo, os palhaços reúnem música, dança, teatro, circo e muito humor usando uma linguagem saudável onde despertam a criatividade das crianças. Ainda contam com participações especiais do boneco Floquinho e o mágico Bisteskovski!
 
Já a volta do Som da Mata, ainda no domingo, recebe Lucas Dan (sanfona, sintetizador), Chico Correa (drum machine, sampler e guitarra) e Cassicobra (percussões) do grupo Berra Boi! O trio instrumental busca sonoridades urbanas e nativas da América Latina, Caribe e da África, passeando pela Funana, Ragga, Dub, Cúmbia e Baião. O resultado é uma música dançante, que bebe de diversos estilos festivos dos guetos do planeta. O som começa a rolar às 16h30, também no Anfiteatro Pau-brasil.
 
O Som da Mata e Bosque Encena acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão, InterCity Hotel, Potiguar Honda, Top Car e Clínica Trauma Center, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.
 
A entrada do Parque das Dunas é apenas R$1,00.