Prefeitura de Natal reinicia recapeamento asfáltico das ruas

Prefeitura de Natal reinicia recapeamento asfáltico das ruas

Compartilhe esse conteúdo

A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) confirmou para a próxima segunda-feira, dia 09, o reinicio dos trabalhos de recapeamento asfáltico em Natal. A primeira etapa vai acontecer ao longo da Avenida Jaguarari, entre as avenidas Amintas Barros e a Nascimento de Castro.
 
“Na próxima quarta-feira (10), iremos para a Rua Nelson Geraldo Freire [bairro de Lagoa Nova]. E logo depois, começaremos o recapeamento da Rua Eleusis Magnus Lopes Cardoso, em Candelária. Essas vias são de grande importância na ligação entre o bairro de Candelária e a zona Oeste de Natal. Com presença muito intensa dos veículos que circulam pela aquela região, principalmente em direção aos fóruns e Justiça Federal”, explica Tomaz Neto, secretário municipal de obras.
 
Dentro de aproximadamente 30 dias, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Semov, também iniciará os serviços de recapeamento asfáltico da Avenida Ayrton Senna, na zona Sul. 
 
“O Governo Federal, através do Ministério das Cidades, liberou o montante de R$ 400 mil reais referentes a valores pendentes de pagamento. Com isso, faremos o asfalto novo no trecho entre a Avenida das Alagoas até a Avenida Engenheiro Roberto Freire. Melhorando consideravelmente aquele setor de grande fluxo de veículos”, finaliza Tomaz Neto.