Toda verdade sobre o "assalto" no Bar de Xexéu

Toda verdade sobre o "assalto" no Bar de Xexéu

Compartilhe esse conteúdo

598c55948a8d3601c46c18ae.jpg

Empresário gravou vídeo pedindo ajuda para explicar o caso

O Bar do Xexéu, muito frequentado em Neópolis, está sendo alvo de uma notícia falsa. E o dono está bastante preocupado com os efeitos disso. Tanto que sua imagem e seus apelos para explicar que o local não foi alvo de assalto viralizaram no whatsapp potiguar desde a noite de quarta-feira. 

A verdade é que a ocorrência policial realmente não aconteceu no bar do Xexéo. 

O caso na realidade foi o seguinte: um capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi alvo de um atentado no início da noite da quarta-feira (9), na Zona Sul de Natal. Cerca de dez disparos foram efetuados contra o policial, que conseguiu escapar ileso do ataque. O capitão chegava em casa quando presenciou um roubo a um veículo praticado por dois homens. Os ladrões viram que se tratava de um policial militar e atiraram contra o agente de segurança. Nenhum dos disparos atingiu o PM, que revidou com mais tiros. Os criminosos resolveram fugir no veículo roubado e ainda não foram encontrados.

O detalhe é que tudo isso aconteceu perto do Bar de Xexéu. Daí ao bar ser identificado como local da ocorrência foi um pulo. 

O dono, preocupado, gravou um vídeo e áudios para livrar o estabelecimento da possível má fama. 

Ele também distribuiu áudios pedindo ajuda. 

Como a internet não perde tempo, outros áudios foram gravados - aparentemente brincando com a situação - e reafirmando que o caso teria ocorrido lá. E agora já há até música sobre o falso assalto no Bar de Xexéu.

Apesar de ter se tornado um caso aparentemente engraçado, o episódio pode prejudicar a vida do pequeno empresário. 

Sendo assim, ajude a compartilhar que não é verdade o assalto no Bar de Xexéu.

Não espalhe boatos. Nem falsas notícias. Isso pode causar problemas à vida de outras pessoas. Em dúvida, manda a história para o NovoWhats (99113-3526), que a gente checa e diz se é verdade ou não.