Ventania assusta moradores da cidade de Pau dos Ferros, no RN

Ventania assusta moradores da cidade de Pau dos Ferros, no RN

Compartilhe esse conteúdo

Moradores da cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar, tomaram um susto com a forte ventania que atingiu a cidade nesta quarta-feira (28). Por meio das redes sociais, diversos pau-ferrenses relataram o fenômeno climático, que acompanhou uma chuva de baixa intensidade.
 
A Polícia Militar da cidade não registrou nenhuma ocorrência em função da ventania. Em contato com a reportagem do NOVO na manhã desta quinta, porém, o oficial de plantão do 7° Batalhão da PM, localizado em Pau dos Ferros, que os ventos causaram um princípio de pânico entre a população. “Foi um vento muito forte mesmo. Todos ficaram com medo que acontecesse alguma coisa mais séria”, disse.
 
Na cidade de Viçosa, cidade próxima a Pau dos Ferros, a forte ventania afetou parte da estrutura que estava sendo montada para a festa de emancipação política do município, que aconteceria nesta quarta. O evento foi remarcado para esta quinta-feira.
 
A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) ainda não divulgou o balanço pluviométrico das chuvas que caíram na região nas últimas 24 horas. Há o registro de precipitação em todas as regiões do estado.