Prefeitura recusa proposta de DJ e mantém réveillon sem shows em Ponta Negra

Prefeitura recusa proposta de DJ e mantém réveillon sem shows em Ponta Negra

Compartilhe esse conteúdo

Apesar da mobilização nas redes sociais, capitaneada pelo DJ Leo Carioca, para que a prefeitura de Natal pudesse providenciar palco e equipamento de som para a realização de shows na virada de ano na praia de Ponta Negra, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que a programação segue do jeito que já foi divulgado durante a semana.
 
A quima de fogos será executada nos tradicionais pontos de Ponta Negra (balsa em alto mar) e na ponte Newton Navarro e os shows começam na Praia do Meio a partir das 22h, com shows de Debinha e Roda de Bambas e Isaque Galvão.
 
Na Redinha a música para receber 2017 também começa às 22h com a banda Far From Alaska, na sequência sobe ao palco Yrhan Barreto e seus convidados (Dudu Galvão, Luna Hesse e Rodolfo Amaral), às 0h30 tem Banda Detroit, 1h30 o som descontraído do Panka de Bacana; às 2h30 Nara Costa e fechando a virada a partir das 3h30 Perfume de Gardênia com seus ritmos caribenhos.
 
O DJ Leo Carioca vai encerrar os shows na Redinha. Ele mesmo fez o anúncio num vídeo postado em sua página do Facebook onde informa que recebeu dos organizadores da festa a informação de que não havia tempo hábil para realizar a licitação para contratação de som e palco, nem para liberação dos órgãos fiscalizadores e ambientais. Contudo, disse, a ideia passa a ser adotada para próximo ano, quando poderá haver shows em Ponta Negra na virada de 2017 para 2018. Confira o vídeo.