Casal tem overdose de heroína na frente de filho de 4 anos

Casal tem overdose de heroína na frente de filho de 4 anos

Compartilhe esse conteúdo

O Departamento de Polícia da cidade de East Liverpool, em Ohio, nos Estados Unidos, publicou fotos de um casal encontrado desacordado dentro de um veículo. Eles haviam sofrido uma overdose de heroína. O filho do casal, de 4 anos de idade, também foi encontrado no carro. A polícia publicou as imagens para denunciar o problema da dependência de heroína dentro de Ohio.

As fotos foram compartilhadas na página do Facebook do Departamento de East Liverpool. Até ontem a postagem havia recebido mais de 17 mil compartilhamentos.

No relatório da polícia, os pais da criança foram identificados como  Rhonda Pasek, 50 anos, e James Lee Accord, 47 anos. O caso aconteceu no dia 07 de setembro. Segundo informações do relatório policial, o carro foi parado em um blitz de rotina, após se verificar que o condutor não mantinha o veículo dentro da pista. 

Segundo a polícia, James Lee Accord, que estava ao volante, estava sob efeito de drogas, mas conseguiu falar que estava transportando a esposa ao hospital da cidade. O homem desmaiou em seguida. A mulher, desfalecida no banco do carona, trazia um tom azulado sobre a pele. Uma ambuância foi chamada e o casal foi levado para o pronto-socorro da cidade.

Já medicados, os dois foram liberados pelos médicos no dia seguinte. Ainda dentro do carro dos casal, a polícia encontrou envelopes de heroína. Rhonda Pasek vai responder judicialmente por colocar em perigo uma criança, não usar um cinto de segurança e embriaguez pública. Já o James Lee Accord foi acusado de pôr em perigo uma criança e por direção perigosa.

Até o mês de agosto deste ano, o Departamento de Saúde Ohio já contabilizou 3.050 mortes por overdose. 

A criança envolvida no caso está sob os cuidados de parentes do casal.