Dupla Jorge e Mateus suspende shows após vidente prever acidente

Dupla Jorge e Mateus suspende shows após vidente prever acidente

Compartilhe esse conteúdo

Uma carta enviada pelo vidente Jucelino Nóbrega da Luz causou a cancelamento de uma série de shows da dupla sertaneja Jorge e Mateus. O vidente escreveu que equipe da dupla sofreria um acidente na estrada que dá acesso ao município de Limeira, no interior de São Paulo, no dia 13 de setembro. Na agenda da banda, no site oficial, não houve shows marcados entre os dia 11 e 14 de setembro. O caso só foi publicado esta semana, após confirmação do vidente Jucelino Nóbrega da Luz.

Segundo informações da Coluna do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, no início do mês, o escritório da empresa Áudio Mix, da dupla Jorge e Mateus, recebeu a comunicação premonitória. A dupla decidiu acatar as determinações do vidente após serem comunicados que o músico Cristiano Araújo, morto em 25 de junho do ano passado, também recebera a carta do mesmo vidente.

Se antes ignorada por Cristiano Araújo, desta vez, a dupla sertaneja decidiu cancelar a agenda entre os dias 11 e 14 de setembro. A dupla não se pronunciou sobre o caso. Já o vidente Jucelino Nóbrega da Luz, em sua página oficial, emitiu nota sobre o assunto.

"Graças à Deus, mais uma obra cumpridada na salvação de dois jovens muito importante para a Sociedade brasileira e grande carinho e respeito de todos seus fãs", escreveu o vidente.