Idosa de 102 anos realiza desejo de ser presa pela polícia

Idosa de 102 anos realiza desejo de ser presa pela polícia

Compartilhe esse conteúdo

A americana Edie Sims, de 102 anos, tem uma lista de sonhos para cumprir antes de morrer. Um dos desejos - e dos mais inusitados, por sinal - era o de ser presa pela polícia do estado do Missouri (EUA). Ela sonhava em ser algemada e andar no carro da polícia, como uma criminosa comum. O pedido chegou ao departamento de polícia americano e, de pronto, acabou realizado. 

A idosa encaminhada, no último dia 30, a uma viatura e seguiu todo o ritual de procedimento prisional. Só que ela não foi levada para uma delegacia, ou mesmo prisão, mas acabou por ser transportada para um centro de auxílio a idosos,o Five Star Senior Center, na cidade de Saint Louis.

Ela também pediu para um policial algemá-la. Meio sem jeito, ele colocou as algemas em Edie e a levou até o Five Star Senior Center, onde a senhorinha iria entregar mais de 400 presentes, como cachecóis e bolsas.

"Temos uma velhinha que ajuda outros idosos. Não existe nada melhor do que isso para mim", disse Michael Howard, diretor do centro de idosos.

Edie disse que adorou o passeio e as algemas. "Siga em frente, nunca pare de fazer trabalho voluntário porque, muitas vezes, você vai ser a única pessoa que irá conversar e se importar com aquele que é alvo de seu trabalho", afirmou Edie.