Motoboy salva gato preso em janela e ato viraliza nas redes sociais

Motoboy salva gato preso em janela e ato viraliza nas redes sociais

Compartilhe esse conteúdo

Um vídeo publicado no último domingo, dia 20, mostra o resgate de um gato feito por um motoboy na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul. O ato de salvamento foi publicado no Facebook já foi visualizado mais de três milhões de vezes.

O momento de aflição foi registrado por Ericson Rodrigues, de 30 anos, que é um morador do condomínio em que se transcorreu toda a ação. Nas imagens, ele flagrou o despreendimento do motoboy Eliseu Mari, de 24 anos, que percebeu o gatinho preso do lado de fora da janela do apartamento e decidiu salvá-lo.

Segundo informações de vizinhos, o felino, batizado de Marcelino, de apenas 1 ano, rasgou a rede de proteção da janela e depois não conseguiu voltar para dentro do apartamento. Para piorar a situação, os donos do imóvel estavam viajando.

Depois de quase escorregar, já que estava numa escada e pendurado a uma janela do terceiro andar do prédio, Eliseu conseguiu se apoiar e restagar o pequeno animal, que não se apavorou e ainda se posicionou sobre os ombros do salvador, permitindo que o homem pudesse descer as escadas com maior tranquilidade.

No perfil do Facebook, Flávia Azevedo Prates, a dona de Marcelino, demonstrou sua gratidão a Eliseu. "Queria aqui parabenizar esse anjo abençoado, que parou no meio do seu trabalho pra salvar nosso amado Marcelino, e dizer que sim tem gente que presta neste mundo ainda, esse cara simplesmente viu a movimentação, parou a moto, arriscou sua vida pra salvar um gatinho que nem sabia de quem era, e depois ele vai embora como se nada tivesse acontecido, sim só pode ter sido um anjo enviado por Deus. Muito obrigado, motoboy heroi!", escreveu.

Veja o vídeo do salvamento: