Economista Ricardo Amorim fala de tendências na economia em Fórum da Revista Negócios.Net

Economista Ricardo Amorim fala de tendências na economia em Fórum da Revista Negócios.Net

Compartilhe esse conteúdo

Especialistas projetam um cenário mais otimista para a economia em 2018. A hora é de olhar o cenário de recuperação, inovar e valorizar as oportunidades, segundo o economista Ricardo Amorim, que vai ministrar uma palestra sobre tendências da economia no Brasil no próximo dia 12 de dezembro, no Teatro Riachuelo. O 1º FÓRUM NEGÓCIOS vai marcar o lançamento do portalnegocios.com.br e comemora a edição de 10 anos da Revista Negócios.Net, que vai homenagear empresas e empresários que transformam a economia potiguar. As senhas já estão disponíveis na bilheteria do Teatro ou através do ingressorapido.com.

 

O Fórum Negócios é uma realização da Acarta, agência de comunicação que está lançando oportalnegocios.com.br e edita a Revista Negócios.Net, e conta com o apoio da Condor Investimentos e Dois A Engenharia. “São dez anos documentando a história da nossa economia através da Revista Negócios, apoiando a livre iniciativa, as empresas e os empresários do Estado. Estamos felizes em comemorar a data realizando em Natal a palestra que mais atrai empreendedores do Brasil. A intenção é trazer uma visão realista e otimista do que nos espera em 2018. E reconhecer nossos grandes empresários transformadores. Quem for não se arrependerá”, destaca o jornalista Jean Valério, um dos organizadores do evento.

 

PALESTRANTE

Único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speaks Corner, Ricardo Amorim profere, há anos, palestras sobre economia e tendências no Brasil e exterior. Economista, formado pela USP, é pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris. Atuando no mercado financeiro desde 1992, trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo, como economista e estrategista de investimentos. Amorim é um dos debatedores do programa Manhattan Connection da Globo News desde 2003. É também colunista na revista IstoÉ e apresentou a coluna Economia e Negócios na Rádio Eldorado.