Bulls perde para Mariners, e cai para segundo.

Bulls perde para Mariners, e cai para segundo.

Compartilhe esse conteúdo

Na segunda partida do América Bulls em Natal, a equipe potiguar entrou em campo no domingo (7), para receber o Recife Mariners, pela terceira rodada da conferência nordeste, da Superliga Nacional. O resultado no fim, não foi nem próximo do esperado. A equipe pernambucana venceu o América pelo placar de 43x0, em uma partida em que a pontuação não refletiu a disputa.

O Mariners só havia disputado uma partida na competição até então, conquistando uma vitória diante do Recife Pirates, e segurava a segunda posição da tabela, atrás somente do Bulls, única equipe a vencer dois jogos, naquele momento. Com a vitória fora de casa, o Mariners assume a liderança, e joga o Mecão para a segunda posição. Ambos tem duas vitórias, e o saldo dos azuis é de 57, e sem nenhuma derrota, e o Bulls com duas vitórias, uma derrota, e saldo negativo de 23.

A próxima rodada será a folga do América Bulls, que só volta a atuar contra o João Pessoa Espectros, atualmente terceiro colocado, no dia 11/09, na Paraíba. Já o Mariners, irá até Fortaleza, para enfrentar o Ceará Caçadores, que é 4º na tabela.
 

Capa: Haim Ferreira/ Blog Touchdown

Foto Corpo: Gabriel Siqueira/ Recife Mariners