Faça a sua doação! Ação Social leva Bulls ao Lar do Ancião.

Faça a sua doação! Ação Social leva Bulls ao Lar do Ancião.

Compartilhe esse conteúdo

A diretoria junto com os atletas do América Bulls novamente uniram-se em prol dos mais necessitados. A ação da vez levará mantimentos para o Lar do Ancião Evangélico, localizado no bairro de Pirangi, em Natal. 
 
O Bulls tem se caracterizado nos últimos anos por promover essas ações sociais, o que faz parte do ideal da equipe potiguar. No final do último ano, já havia sido feita uma ação social no Instituto Juvino Barreto, onde os atletas ajudaram a capinar o terreno, em que posteriormente seria transformado em uma horta. A ação no LAE busca continuar no mesmo segmento, o auxílio aos lares de idosos.
 
A ação no Lar do Ancião prima por materiais específicos,  ea escolha da instituição veio devido a sua situação precária, onde corre até o risco de fechar, o que seria um dano para a cidade, tendo em vista que os outros lares de idosos estão lotados. Atualmente o LAE atende 31 residentes.
 
Confira abaixo, a lista com os materiais de maior necessidade:
 
# Fraldas geriátricas - tamanho G e GG;
# Ataduras para curativo;
# Álcool  a 70%;
# Luvas de Procedimento - Tamanho M;
# Espessante Sustagem;
# Isosource 1.0 (dieta);
 
As doações podem ser feitas diretamente aos jogadores do Bulls, ou ainda, através da página oficial da equipe nas redes sociais. 
 
 
Foto: Reprodução/Google Maps.