Ufersa Petroleiros recebe João Pessoa Espectros em Mossoró!

Ufersa Petroleiros recebe João Pessoa Espectros em Mossoró!

Compartilhe esse conteúdo

Em jogo que será realizado neste domingo (21), a equipe do Ufersa Petroleiros recebe no estádio Nogueirão, em Mossoró, o time do João Pessoa Espectros, pela conferência nordeste, da Superliga Nacional de Futebol Americano. A partida tem papel fundamental na campanha do Petroleiros. A equipe norte rio-grandense, tenta fugir das últimas posições, atualmente é o sexto colocado, entre sete equipes.

Após folgar na primeira rodada, as duas batalhas do Petroleiros na competição foram duríssimas. Na segunda rodada, o Petroleiros viajou até Pernambuco, para enfrentar o Recife Pirates, e o resultado foi negativo. Após um jogo bem disputado, ao final da partida a vitória foi do Pirates, por 22x18.
Na segunda partida da equipe de Mossoró foi realizada em casa, o adversário era o Vitória-FA, último colocado da competição, e o resultado nesse confronto foi positivo. O petroleiros venceu a equipe baiana por 12x0.

Com uma vitória, e uma derrota, o Ufersa Petroleiros está em sexto, empatado em resultados com o Ceará Caçadores, perdendo somente no desempate através do saldo de pontos.

Com o Petroleiros brigando para sair das últimas colocações, o Espectros tenta assumir se manter próximo a liderança. Após iniciar a competição perdendo para o Ceará Caçadores, em Fortaleza por 42x31, a equipe paraíbana recuperou-se, e vêm de duas vitórias consecutivas no torneio. Na segunda rodada, como visitante, atropelou o Vitória-FA, na Bahia, vencendo por 43x0. E na terceira rodada, em casa, atropelou outro adversário, dessa vez o Recife Pirates, por 45x6. O Espectros vai até Mossoró tentando embalar no campeonato. Atualmente divide a segunda colocação com o América Bulls, mas nos critérios de desempate, está a frente por ter um saldo positivo.

Será um jogaço no Nogueirão, e o resultado da partida de logo mais, você confere aqui!

 

Capa: Marcelo Diaz

Foto Jogo: Fabrício Ribeiro

Arte: Ufersa Petroleiros/Divulgação