ABC empata com Vitória na Copa SP e precisa vencer na última rodada

ABC empata com Vitória na Copa SP e precisa vencer na última rodada

Compartilhe esse conteúdo

O ABC empatou novamente na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois do empate por 0 a 0 diante do Atibaia-SP, time da casa, na estreia, o Alvinegro ficou no 1 a 1 com o Vitória-BA, time favorito na chave nesta quinta-feira (5). Com o resultado, a situação do Alvinegro ficou mais delicada na busca da classificação, mas o time segue dependendo apenas dele para avançar e, ao menos, igualar a campanha do ano passado, quando chegou ao mata-mata.

Com dois pontos conquistados em dois jogos, o time do técnico Gilmar Oliveira é o 3º colocado no grupo e encara o Atlético-GO na rodada final. O Dragão goiano venceu o Atibaia por 2 a 0 nesta terça-feira e é o 2º colocado na tabela com 3 pontos. Assim, se o ABC vencer na rodada final, estará automaticamente classificado.

Na partida desta tarde, o Elefante teve a chance de ficar bem próximo da classificação. O time começou vencendo a partida com um gol de Jhonata aos 3 minutos do segundo tempo. Aos 17, no entanto, o ABC levou o empate: Eron igualou para o time baiano. O Vitória, com o resultado, segue líder do grupo com 4 pontos conquistados em dois jogos. 

O ABC entrou em campo com a seguinte escalação: Breno; Thiaguinho, Vinicius e Ricardinho; Jhonata, Bebeto, Daniel, Fessin e Felipe; Berguinho e Rafinha.
 
O próximo e decisivo adversário do ABC é o Atlético-GO, no sábado (7), às 13h (horário de Natal).