América: Beto Santos nega renúncia e diz estar aberto para ajudas

América: Beto Santos nega renúncia e diz estar aberto para ajudas

Compartilhe esse conteúdo

O presidente do América Beto Santos descartou renunciar ao cargo, mas disse que não seria empecilho para quem desejasse ajudar o clube a sair da crise. Ele deu entrevista ontem ao programa Meio-Dia RN, apresentado pelo blogueiro Bruno Giovani, na 98Fm.

O dirigente reconheceu a dificuldade por que passa o clube, mas disse que o América está com todas as despesas pagas. Segundo ele, o custo mensal para gerir o clube fica em torno dos R$ 500 mil, dos quais R$ 300 são destinados à folha de pagamento do futebol.

O América vive uma de suas piores crises, que se acentuou depois da derrota por 4 a 1 para o maior rival, o ABC, no final de semana. Antes do clássico, torcedores chegaram a invadir o Centro de Treinamento do clube, em Parnamirim. Na ocasião, a diretoria divulgou nota afirmando que os atletas haviam sido agredidos. Nas redes sociais, os torcedores negaram

Ouça aqui a entrevista concedida por Beto Santos ao programa Meio-Dia RN, da 98FM.

on Facebook

O presidente do América, Beto Santos, concede entrevista ao programa Meio-Dia RN, da Rádio 98 FM, com Bruno Giovani. Acompanhe ao vivo, por áudio, a entrevista do mandatário rubro.

Posted by NOVO Jornal on Monday, March 20, 2017