América terá 'timaço' para a Série D, garante dirigente

América terá 'timaço' para a Série D, garante dirigente

Compartilhe esse conteúdo

O América terá um grande elenco para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que garante o presidente interino do clube, José Rocha. Em entrevista ao NOVO, o experiente cartola afirmou que “um timaço será montado para conquistar o acesso” para a terceira divisão nacional.

José Rocha não adiantou quais nomes estão sendo sondados pela diretoria e também não disse quando os primeiros reforços serão apresentados. O presidente adiantou apenas que a equipe de futebol, comandada por Eduardo Rocha, Paulinho Freire, Hermano Morais e Alex Padang, tem se reunido com o técnico Leandro Campos para alinhar a contratação de atletas.

Questionado sobre qual origem de recursos para aquisição de tais atletas, o mandatário rubro disse que daria um jeito. “Eu vivo futebol há muito tempo, sei como as coisas funcionam. Isso do dinheiro [para montagem do time] a gente dá um jeito. O que não pode é o América continuar nessa situação de hoje”, defendeu.

No ato da sua apresentação, Leandro Campos cobrou a contratação de jogadores. Segundo o técnico Alvirrubro, o clube precisa contratar pelo menos nove jogadores para o início da Série D. José Rocha garantiu que a diretoria acatará o pedido do treinador.