Exame constata lesão e Guedes desfalca o ABC contra o CRB 

Exame constata lesão e Guedes desfalca o ABC contra o CRB 

Compartilhe esse conteúdo

5947b51a1d41c80565e5e39c.jpg

Felipe Guedes vinha sendo titular nesta Série B. Jogador é uma das principais armas de Geninho

O técnico Geninho já sabe que não poderá contar com o volante Felipe Guedes na partida contra o CRB, que acontece nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Frasqueirão. O jogador sofreu pancada no tornozelo direito durante o embate contra o Juventude, na semana passada, e segue entregue ao departamento médico.

Exame de imagem realizado após o retorno abecedista a Natal, no fim de semana, constatou uma torção na região da lesão. Guedes está sob cuidados dos médicos e fisioterapeutas do clube. Ainda não há previsão de retorno aos trabalhos com bola.

Felipe Guedes não atuou na vitória Alvinegra por 2 a 1 sobre o Goiás, em Goiânia, na sexta-feira passada. Na ocasião, Geninho escolheu Márcio Passos como substituto na faixa central de campo. A tendência é de que Passos continue entre os titulares nesta terça.

Com a vitória diante do Goiás o ABC ganhou cinco posições e assumiu a oitava colocação, com 12 pontos. Caso vença o CRB, vice-lanterna da Série B, o Alvinegro pode entrar pela primeira vez no grupo de classificados para a primeira divisão do próximo ano.