Paraná vence ABC em Curitiba por 1 a 0, de pênalti

Paraná vence ABC em Curitiba por 1 a 0, de pênalti

Compartilhe esse conteúdo

Fim de jogo no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR) e o Paraná vence de 1 x 0 o ABC de Natal em partida da série B do Brasileirão. Aos 38 minutos do início do jogo, o Paraná Clube cobrou pênalti e Renatinho foi para a cobrança da penalidade marcando o gol do time paranaense.

O primeiro tempo também foi de cartão amarelo para os dois times, Pelo alvinegro potiguar, Bocão levou cartão e pelo Paraná o penalizado foi Leandro Vilela. E já começou o segundo tempo.

O ABC tentou reagir no segundo tempo. O Paraná começou o segundo tempo com um saldo de um gol contra o alvinegro potiguar com um gol de Renatinho na cobrança de Penalti. Além disso, o time paranaense fez alterações substituindo o meio campo Zezinho por Gabriel Dias e o atacante Minho por Felipe Augusto.

ABC fez mudanças no ataque depois que o jogo começou. Aos 15 minutos saiu Lucas Coelho e entrou Nando, assim como Tatá entrou para reforçar o time no lugar de Dalberto. Depois trocou o meio campo Vitor Júnior por Gegê. 

Gegê comete falta em Robson na intermediária. Renatinho recebe e é derrubado por Zotti e o árbitro marca falta. Felipe Augusto avança pela esquerda e cruza, mas Edson defende.

Aos 29 minutos, cartão amarelo para Anderson Pedra, do ABC, que tem dificuldades para encontrar espaços com o Paraná recuando e sempre marcando forte. Depois disso, o Paraná faz mudanças no time, trocando o meia Renatinho por Murilo Rangel.

Cristóvão leva cartão amarelo do lado paranaense e, se aproximando do final do jogo, os times avançam em lances arriscados, mas o juiz deixa a bola rolar e mesmo concedendo três minutos de acréscimo o placar não muda e o Paraná mantém a vitória sobre o ABC potiguar.

A partida contou com um público pagante de 7.714 torcedores e público total de 7.800, proporcionando uma renda de R$ 165.435,00.