Potiguar demite técnico a uma semana da estreia no Estadual

Potiguar demite técnico a uma semana da estreia no Estadual

Compartilhe esse conteúdo

A diretoria do Potiguar de Mossoró demitiu nesta quinta-feira (5) o técnico Zé Roberto, de 50 anos, a pouco mais de uma semana para a estreia do time no Campeonato Estadual diante do Assu, no dia 15. Ainda não há definição se a partida acontecerá no estádio Nogueirão, em Mossoró, que ainda passa por adequações ou no Edgarzão, em Assu.

Zé Roberto estava no Potiguar de Mossoró há cerca de 20 dias, mas o clube optou pela demissão do treinador mesmo próximo do Estadual começar. Com isso, o auxiliar Edinho Cardoso assumirá a vaga interinamente até a escolha de um novo nome para a comandar a comissão.

O curioso é que na quarta-feira (4), um dia antes de ser demitido, o Potiguar fez um amistoso diante do Horizonte, no Ceará, e venceu por 3 a 1 sob o comando do treinador.

Zé Roberto havia trabalhado na temporada passada como auxiliar técnico de Waldemar Lemos no Remo e na Cabense, na Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano.

Além disso, trabalhou como auxiliar no Náutico-PE (na base e profissional) e no Miami Dade FC-EUA e como técnico do Atlético Potengi-RN na segunda divisão do Campeonato Potiguar em 2015.