A medalha de ouro em close errado sincronizado vai para: Vogue Brasil

A medalha de ouro em close errado sincronizado vai para: Vogue Brasil

Compartilhe esse conteúdo

Que a organização das Paraolimpíadas está com dificuldade em lotar os eventos, todo mundo sabe. Apesar do Brasil ter um desempenho infinitamente melhor com os atletas paralímpicos, o  público ainda não tem enxergado e valorizado esses verdadeiros campeões do esporte e da vida.
Mas como tudo que está ruim pode piorar, a revista vogue Brasil acaba de dar mais um close erradíssimo! Com o intuito de dar visibilidade para o grupo de atletas paralímpicos e assim vendar mais ingressos para as disputas, tiveram a "idéia genial" de fazer um ensaio fotográfico usando artistas( e não atletas) que não possuem nenhuma deficiência física como embaixadores da causa. Com a hastag #SomosTodosParalímpicos tornaram  a ideia um verdadeiro show de horrores, eles amputaram Cléo Pires e Paulo Vilhena através do photoshopp.
No post do instagram oficial da revista:
"#SomosTodosParalímpicos: para atrair visibilidade aos Jogos Paralímpicos, que acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro no Rio de Janeiro, e colaborar com a venda de ingressos (ingressos.rio2016.com),@cleopires_oficial e Paulo Vilhena (@vilhenap) aceitaram o convite para serem embaixadores da competição e estrelam a campanha Somos Todos Paralímpicos. Criado pela agência África, com direção criativa de @ccarneiro, fotografia de @andrepassos e beleza de@carolalmeidaprada, o anúncio traz Cleo na pele de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Paulo com o corpo de@renatoleite10, da categoria vôlei sentado. Vogue apoia a causa e mostra os bastidores do shooting com o quarteto no link da bio.#voguenasparalimpiadas"
 
 
 
o que desencadeou uma série de comentários (graças a deus) detonando a atitude da Vogue.
 
 
Não Preciso nem dizer o quanto esse close foi errado, além da falta de sensibilidade e respeito com os atletas. O Brasil encerrou sua participação nos Jogos Paralímpicos de Londres em 7ª posição no quadro geral, foi a melhor da historia com 21 ouros, 14 pratas e 8 bronzes, vocês acham mesmo que estão faltando Atletas Paralímpicos no país? 
E aproveitando, vamos dar um close certo e marcar presença nas partidas. Compre seu ingresso, os preços variam de 10 à 65 reais! Clique para comprar! ( https://ingressos.rio2016.com/rio2016.html?affiliate=mog )