"Bora se beijar?" Vai rolar um beijaço contra a transfobia em Natal

"Bora se beijar?" Vai rolar um beijaço contra a transfobia em Natal

Compartilhe esse conteúdo

Homofobia e transfobia não passarão! Como noticiado no NOVO, o Carrefour já colocou em nota a suspensão do contrato com o lojista envolvido no episódio de transfobia no estabelecimento na ultima semana. Para quem está por fora do  triste fato , é só clicar aqui (http://novojornal.jor.br/cotidiano/transexuais-sao-vitimas-de-preconceit... ) para saber mais. 
Nós não vamos nos calar, nem muito menos nos esconder! Nesta Sexta (19/08), às 19h, no estacionamento do Carrefour  vamos combater ódio com amor! Vai ter um beijaço contra a transfobia. O Evento no Facebook já teve cerca de 1.200 pessoas confirmando presença. Confirme a sua também clicando aqui: (https://www.facebook.com/events/1641160889546177/ ).
O Fora do armário estará lá mostrando tudo! E você vê se chama o crush para lutar contra os homofóbicos e aproveita para tirar o BV, não seja boba!
E para inspirar, confira os cliques apaixonados dos meninos que fizeram beijaço especial para o canal! (http://novojornal.jor.br/fora-do-armario/beijopracurar-beijaco-contra-a-...)