Coruja, Largadinho ou Ôbaiuno: qual foi bloco mais amado pelos LGBTs?

Coruja, Largadinho ou Ôbaiuno: qual foi bloco mais amado pelos LGBTs?

Compartilhe esse conteúdo

Galerinha que foi para o Carnatal deste ano e os que não foram, mas acompanharam tudo através da live do NOVO, queremos saber: qual o bloco que arrastou mais pessoas LGBTs atrás do trio?

Eu acompanhei de pertinho tudo e vou dar meu pitaco.

Claudinha arrasou muito na sexta-feira, nenhuma novidade neh, amores? E outra coisa que não é novidade é a simpatia que o público LGBT tem com o Largadinho, principalmente os mais novinhos. Contava-se nos dedos da mão esquerda de Lula os "beijos héteros" que vi, já os o que tinha de boy magia, ursos, barbies, poc-pocs, sapas e tudo que era grupinho LGBT dando beijo triplo, quádruplo, quíntuplo... Gente, eu quase perguntava, meu filho vai comer aí ou é para viagem?

Mas eu achei foi lindo! Muito amor acontecendo, sem descriminação. Apesar da Milk já ter se envolvido com polêmicas devido à declarações homofóbicas, isso parece ter ficado no passado! Eu desci do camarote, porque sou dessas! Fui lá no meio da galera distribuir match, e fica só entre nós: ainda descolei umas bitocas!   

 

 

Saulinho, meu amor! Para quem esperava um bloco mais light quebrou a cara, Ôbaiuno foi o dono da noite de sábado. A estréia de Saulo Fernandes fora da banda Eva no Carnatal não foi só  destruidora, foi também uma explosão de amor! O publico LGBT estava muito a vontade, era muito carinho, muito beijo de boca e pegação que não pode faltar.  Gente demais, e todos lindos!

Meus crushs todos, bem ótimos, correndo atrás do trio. Fiquei muito inquieto, doido para largar tudo e correr atrás do Ôbaiuno. Ficou bem apertado para o Coruja e o Largadinho tomar o prêmio de bloco mais amado pela galera LGBT do Saulo!

 

Falar de Ivete e o Coruja é chover no molhado, o bloco foi lindo! Acho que foi o maior do domingo, e olha que o Safadão arrastou muita gente. Mas quando o assunto é público LGBT, mainha é só love! Inclusive respondeu ao Fora do Armário ( fiquei toda me tremendo): como explicar a fidelidade e a paixão da galera LGBT por você (IVETE) e o Coruja? "-Aí Fora do Armáriooo! Só amor, muito amor!"

Muita gente bonita, se beijando, sarrando, declarando seu amor. Rolou até pedido de casamento gay! Fiquei louquinho, não resisti, desci do salto e fui correr atrás do caminhão.

Mas uma coisa ninguém pode negar, os blocos tidos como gays deram exemplo de animação, respeito e educação! Não vi nenhum incidente significativo relacionado à violência entre foliões, assédios e excessos, diferente do que vi em outros blocos tradicionais. Mas enfim,  a batata quente eu deixo para vocês... Respondam: qual o bloco merece o "Troféu Sai Hétero" desse ano?