Marca de maquiagem internacional escolhe homem como garoto propaganda

Marca de maquiagem internacional escolhe homem como garoto propaganda

Compartilhe esse conteúdo

Quando a bicha é ''bem'', a bicha é ''bem'', meu amor! Conheça Manny Gutierrez, o novo porta-voz da marca de maquiagem Maybelline. Ele é vlogger, tem mais de 3 milhões de seguidores na web, que acompanham fielmente vídeos de dicas de make bapho postados regularmente, veja aqui
 
Além de Gutierrez, outra blogueira de beleza com nome de peso, Shayla Mitchell, que faz o canal Makeup Shayla, também irá participar das propagandas. Isso só vem para somar a tendência de que gosto e estilo independem de gênero.
 
Sobre a escolha, a vice presidente senior de marketing da Maybelline NY, Anne Marie Nelson-Bogle, mandou o recado ''Ele tem uma personalidade única, em que assumidamente sabe o que fazer quando o assunto é maquiagem e sua vida profissional. Ele é perfeito para esse papel. Ele representa o padrão atitude de beleza nesta campanha que ninguém mais poderia. Também é verdadeiramente inspirador em seu canal, que traz mensagem que queremos passar deste rímel à vida".
 
Bogle completou dizendo ''Os meninos merecem o reconhecimento das empresas de cosméticos". E aí, vai comprar sua make quando?