Pe. Beto abençoa casamento entre rapazes em cerimônia linda

Pe. Beto abençoa casamento entre rapazes em cerimônia linda

Compartilhe esse conteúdo

5944711a1d41c80565e5d8f7.jpg

União de Gabriel e Juliano

Arrasou, Padre Beto!

Pe. Roberto Francisco Daniel (Pe. Beto), após ser excomungado pela Igreja Católica em 2013 por defender temas polêmicos como o casamento entre pessoas LGBTs,  passou a celebrar mesmo assim uniões homoafetivas por várias cidades. E na ultima quarta-feira (14), o ex-sacerdote abençoou o casamento do casal –Juliano (31 anos) e Gabriel (22 anos).

Os rapazes se conheceram pela internet há dois anos: “Nos conhecemos através de nossos perfis em uma rede social há dois anos. O Juliano morava aqui em Botucatu, e eu na cidade de Jaú. Foi tudo bem programado. Agora em junho, completará 2 anos que estamos juntos”, contou Gabriel.

Pe. Beto
Padre excomungado por defender casamento igualitário

Motivado por histórias de amor como a dos meninos, o Pe. Beto tem levado um linda mensagem de empatia e respeito pelo Brasil. Realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo tem sido recorrente, como ele mesmo defendia até mesmo antes de ser afastado da batina: “Para mim é uma alegria muito grande fazer desse momento deles um momento santo, sagrado. Ao mesmo tempo em que é para mim uma alegria poder mostrar para a sociedade que os homossexuais são pessoas que têm o direito de se amarem e serem felizes”

Viu, gente! E de pessoas assim que precisamos, são exemplos de tolerância. Afinal o que importa não é o amor? Então porque você vai ficar perdendo tempo se preocupando com quem o cara ou a mina vai passar a lua de mel?

E como não sou baú pra guardar nada, clique no link ( http://leianoticias.com.br/botucaturegiao/padre-beto-celebra-casamento-g... ) se queiser saber todo esse bapho da expulsão do Pe. Beto e o que ele acha sobre o assunto.