Potyguara, obrigado por existir. O lyric vídeo de "Você não existe" é o poder, assista

Potyguara, obrigado por existir. O lyric vídeo de "Você não existe" é o poder, assista

Compartilhe esse conteúdo

Dona e proprietária na empresa reggae, Potyguarar Bardo lançou o lyric vídeo do tão esperado single: "Você não existe". A música é bem gostosinha e tem uma batida super diferente.

A drag, que rouba a cena por sempre trazer uma pegada mística, brasileira e autêntica a suas montações, agora mostra que tem personalidade também na música. Fugindo do pop e funk, a aposta dela é o reggae. E nós ficamos felizes pra K7! (Era representatividade que tu queria? Então txoma). Em um universo dominado pela presença masculina, heteronormativa, encontrar uma figura icônica como a Poty é para glorificar de pé!

Bardo já causou furor na internet em outros momentos com suas performances incríveis. Antes desse tiro artista fez uma releitura de "eai, bebê" (som da Kaya Conky, dona de Natal) e empregou toda sua personalidade na interpretação.

Por trás da make, José, merece muita atenção. Inclusive já foi destaque em matéria do Fora do Armário (https://www.novonoticias.com/fora-do-armario/donas-da-noite-conheca-a-no...).

Escolher colocar um vídeo com a tradução da letra de "Você não existe" para a língua brasileira de sinais é uma das coisas mais lindas que podemos ver hoje. Inclusão, empoderamento e cultura. Poty, você não existe! Como uma pessoa que convive com outros gays que são surdos, achei a atitude maravilhosa. Inclusive caiu um olho da minha lágrima.

Para o canal, Potyguara já mandou avisar que pretende lançar o clipe oficial, mas está querendo sentir logo a resposta do público.

"Tudo o que eu falo na letra foi tão chocante ... Eu queria fazer uma música que representasse tudo que está em volta da minha arte. É a própria Matrix".(Potyguara Bardo)

Mas vamos deixar de papinho e vamos dar logo play nesse lacre. (Recomendamos ouvir chapadíssima).