Saiba mais sobre a ala mais fofa do vale dos homossexuais: os ursos

Saiba mais sobre a ala mais fofa do vale dos homossexuais: os ursos

Compartilhe esse conteúdo

Que gay é uma figura camaleônica, todo mundo já sabe. Tem para todos os gostos, estilos, cores e tamanhos, levamos muito a sério o significado da palavra"diversidade". Mas hoje vamos entrar no universo, que eu particularmente adoro, dos ursos ou como diriam as gays poliglotas: bears. 
 
Para as bichas que se passam, héteros desinformados e curiosos em geral, a ala dos "ursos" é um dos vários grupos que habitam o vale dos homossexuais. A turma do Zé colméia é muito fofa, literalmente. Eu sou bem suspeito para falar, pois sou e curto muito um ursinho.
 
 
É muito fácil reconhecer um membro do time bear só de dar uma olhada. Nós temos características bem marcantes, uma delas é  o excesso de gostosura que carregamos nas curvas do corpo. Em outras palavras, dependendo da sua altura, para ser considerado urso você não pode pesar menos que 80kg. E para quem acha que ser gordinho é sinônimo de  "feiura", melhor rever seus preconceitos. Ser gordinho nessa situação só ajuda, aquece nos dias frios e ainda é um delicia de ficar agarrado a noite todinha. Os ursos podem ser bastante diferentes entre si, mas os biotipos mais comuns são os: ursinhos e os ursões. 
 
A diferença é bem simples: os primeiros são fofinhos, geralmente compactos e pouca pelugem! Despertam uma vontade louca de por no vidrinho de Nescafé e chacoalhar! Eu sempre que vejo um penso logo em criar; 
 
 
Já os outros são todos trabalhados na "cara de mau". Exibem uma barba e invejável e desejável! Hora aparados, hora saltando a gola da camisa, os pelos são itens extremamente importante para essa turma.
 
 
Além desse charme natural e da gostosura comum a nós, ursos, existem muitos outros motivos para ter uma membro da turma do Pooh como namorado, peguete, ou PA. O primeiro é que em sua maioria a galera  bear é desconstruidíssima, nada de padrãozinho, e regulação do peso próprio ou alheio. Outro importante beneficio é que eles sempre  nos levam para comer em lugares massas, em todos os sentidos. Gela direto, não dispensam uma cervejinha bem gelada por medo de criar barriguinha. E por falar em barriguinha, pense em algo maravilhoso e de múltiplas funções, o encaixe na lombar é inigualável e depois do make love ela ainda se transforma numa maravilhosa almofada para descansar enquanto comemos um potão de brigadeiro! 
Os pelos e a barba são armas de sedução utilizadas  por esse povo, há quem diga que o roçar deles na nuca torna-se impossível dizer não a qualquer coisa. Poderia passar a noite e o dia falando das vantagens que nós, bears, carregamos em nosso DNA, mas eu prefiro agora  terminar este texto e ir procurar uma ursão pra chamar de meu.