Saiba mais sobre a ala mais fofa do vale dos homossexuais: os ursos

Compartilhe esse conteúdo

Que gay é uma figura camaleônica, todo mundo já sabe. Tem para todos os gostos, estilos, cores e tamanhos, levamos muito a sério o significado da palavra"diversidade". Mas hoje vamos entrar no universo, que eu particularmente adoro, dos ursos ou como diriam as gays poliglotas: bears. 
 
Para as bichas que se passam, héteros desinformados e curiosos em geral, a ala dos "ursos" é um dos vários grupos que habitam o vale dos homossexuais. A turma do Zé colméia é muito fofa, literalmente. Eu sou bem suspeito para falar, pois sou e curto muito um ursinho.
 
 
É muito fácil reconhecer um membro do time bear só de dar uma olhada. Nós temos características bem marcantes, uma delas é  o excesso de gostosura que carregamos nas curvas do corpo. Em outras palavras, dependendo da sua altura, para ser considerado urso você não pode pesar menos que 80kg. E para quem acha que ser gordinho é sinônimo de  "feiura", melhor rever seus preconceitos. Ser gordinho nessa situação só ajuda, aquece nos dias frios e ainda é um delicia de ficar agarrado a noite todinha. Os ursos podem ser bastante diferentes entre si, mas os biotipos mais comuns são os: ursinhos e os ursões. 
 
A diferença é bem simples: os primeiros são fofinhos, geralmente compactos e pouca pelugem! Despertam uma vontade louca de por no vidrinho de Nescafé e chacoalhar! Eu sempre que vejo um penso logo em criar; 
 
 
Já os outros são todos trabalhados na "cara de mau". Exibem uma barba e invejável e desejável! Hora aparados, hora saltando a gola da camisa, os pelos são itens extremamente importante para essa turma.
 
 
Além desse charme natural e da gostosura comum a nós, ursos, existem muitos outros motivos para ter uma membro da turma do Pooh como namorado, peguete, ou PA. O primeiro é que em sua maioria a galera  bear é desconstruidíssima, nada de padrãozinho, e regulação do peso próprio ou alheio. Outro importante beneficio é que eles sempre  nos levam para comer em lugares massas, em todos os sentidos. Gela direto, não dispensam uma cervejinha bem gelada por medo de criar barriguinha. E por falar em barriguinha, pense em algo maravilhoso e de múltiplas funções, o encaixe na lombar é inigualável e depois do make love ela ainda se transforma numa maravilhosa almofada para descansar enquanto comemos um potão de brigadeiro! 
Os pelos e a barba são armas de sedução utilizadas  por esse povo, há quem diga que o roçar deles na nuca torna-se impossível dizer não a qualquer coisa. Poderia passar a noite e o dia falando das vantagens que nós, bears, carregamos em nosso DNA, mas eu prefiro agora  terminar este texto e ir procurar uma ursão pra chamar de meu.
 

Modelo brasileira é a primeira transgênero a ser capa da Vogue Paris

Compartilhe esse conteúdo

A modelo brasileira Valentina Sampaio é a primeira transgênero a ser capa da "Vogue" de Paris. A cearense é o destaque da edição de março e foi fotografada por Mert Alas e Marcus Pigot, em Londres. "Este mês, estamos orgulhosos de celebrar a beleza transgênero com modelos como Valentina Sampaio, que está posando para sua primeira capa da Vogue. Estamos mudando a cara da moda e desconstruindo o preconceito", anunciou editora chefe da Vogue Paris, Emmanuelle Alt.

"Tão orgulhosa e muito feliz!", comemorou a modelo em postagem no Instagram. O fotógrafo Mert Alas também usou a rede social para falar sobre a capa: "Tão orgulhoso de fotografar a primeira capa da revista Vogue com uma modelo transgênero! Trata-se de quebrar regras e tentar iluminar algumas mentes obscuras", comentou.

Valentina, 21 anos, foi um dos destaques da última edição da São Paulo Fashion Week (SPFW) e é uma aposta da agência Joy Model. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo durante a semana de moda paulista, a modelo disse que o rótulo de transgênero é importante para enfrentar o preconceito. "É um momento em que estamos tendo essa visibilidade e precisamos falar disso agora para que no futuro isso não seja mais necessário. Espero que um dia não existam mais esses rótulos, pois todos nós somos seres humanos e exigimos respeito", afirmou

Valentina que tem 1,77m de altura, começou a carreira de modelo aos 16 anos de idade, nasceu em Aquiraz, litoral do Ceará, e é filha de um pescador e uma professora. Em 2016, ela se tornou a primeira transexual a representar a L’Oréal Paris no Brasil.

 

 

Bapho do dia: Beyoncé anuncia que está grávida de gêmeos

Compartilhe esse conteúdo

Para tudo que eu quero descer! É real oficial, minha gente. A maravilhosa Queen B, também conhecida como Beyoncé, está gravidíssima de gêmeos.

A cantora anunciou sua gravidez através de um post no seu Instagram nesta terça-feira (1°).

Na publicação, Beyoncé fala que sua família está crescendo em dose dupla e que ela se sente bastante abençoada. A cantora concluiu a postagem agradecendo todas as felicitações dos seus fãs. É uma maravilhosa mesmo, né?

Dinheiro para ser padrinho não possuo, porém convites para o chá de bebê são super bem vindos! 

Lacre do dia: Menino de 17 anos é estrela de campanha de beleza

Compartilhe esse conteúdo

O youtuber Lewys Ball, de 17 anos, está na nova campanha da marca de beleza Rimmel London. Intitulada #LiveTheLondonLook, a propaganda defende que maquiagem é para todos. 

Lew (como é chamado na internet) tem tudo a ver com a marca. O adolescente arrasa com tutoriais de maquiagem no Youtube. Em seu Instagram, o youtuber disse estar lisonjeado em fazer parte da campanha. "Muito feliz em dizer que eu faço parte da família Rimmel como embaixador", escreveu.

Essa não é a primeira vez que um menino se alia a uma marca de maquiagem. O youtuber James Charles, que também tem 17 anos, já estrelou um "shooting" da Cover Girl em 2016.

Casal gay recebe recado homofóbico e racista em condomínio do Rio

Compartilhe esse conteúdo

O casal Júnior Santos e Maycon Aguiar recebeu um recado homofóbico e racista na última sexta-feira, 20, na casa onde moram há um mês em um condomínio na zona norte do Rio de Janeiro. Com duas páginas e repleta de erros de português, a carta cita valores religiosos deturpados e pede que os dois se mudem.

"Poupe-nós (sic) e nossos filhos de conviverem com gente da laia de vocês! Gente de cor e ainda por cima afeminada não está no nível dos moram (sic) aqui por favor se retirem!", diz um trecho do recado - que também afirma que "Deus não criou o homem para se relacionar com homem ou mulher com mulher".

Rodrigo Oliveira, amigo do casal no Facebook, afirma que sua irmã mora no mesmo condomínio com a companheira e que elas já foram vítimas de difamação por uma vizinha. "A questão é: existem câmeras dentro do condomínio. Acredito que duas, especificamente. Estão sob o controle da vizinha processada outrora e mais outras pessoas. São 10 casas", escreveu Rodrigo.

Segundo ele, sua irmã move processo formal contra a vizinha na Justiça, mas Júnior e Maycon teriam sido informados na delegacia de que nada poderia ser feito no caso deles, já que não há assinatura ou nomes na carta.

 

Ivete Sangalo e Joelma lançam ''hino'' para grudar na sua cabeça

Compartilhe esse conteúdo

Saiu clipe novo de Joelma com participação mais do que especial: Ivete Sangalo. Lançado na manhã desta sexta-feira, 13, Amor Novo é o primeiro clipe da carreira solo de Joelma, que deixou o Calypso no ano passado após se divorciar de Chimbinha.

O clipe faz parte do próximo DVD da cantora paraense, intitulado Avante, que deve ser lançado nas próximas semanas. A gravação foi feita em novembro de 2016 e, além de Ivete, também teve participação de Solange Almeida e dos três filhos, Yago, Yasmim e Natália.

No Twitter, o nome da canção foi parar nos tópicos mais comentados pelos brasileiros.