Professora lança serviço pioneiro de baby-sitter em Natal

Professora lança serviço pioneiro de baby-sitter em Natal

Compartilhe esse conteúdo

Tia Lúcia Ajuda chegou para dar uma mãozinha às mamães e papais de Natal e Parnamirim que precisam de uma folguinha. 

O serviço pioneiro é uma proposta da professora de educação infantil, Lúcia Regina, a Tia Lúcia, que resolveu deixar as salas de aulas para se dedicar ao novo projeto. "Muitas vezes, a sobrecarga dos pais ou responsáveis acaba refletindo no rendimento das crianças na escola e o efeito em cadeia disso pode ser preocupante", conta ela ao revelar um dos motivos para iniciar o serviço 'Tia Lúcia Ajuda'. 

"Como mãe e professora, sei que por mais que os pais tentem, ninguém é de ferro! Vez ou outra é preciso descansar, rever os amigos, fazer aquela viagem que ficou só nos sonhos, relembrar os velhos tempos em um jantar romântico etc. É aí que eu pretendo ajudar", comenta.

A ideia é trazer, além do serviço de baby-sitter para ocasiões especiais, o diferencial de um acompanhamento que une sua experiência pedagógica nas salas de aula e as dificuldades relatadas pelos pais. 

Ela garante que seus maiores aliados são os 25 anos de experiência como professora de educação infantil e os 27 anos de experiência em ser mãe. "Ou seja, tudo o que o seu filho precisa enquanto você está fora", afirma.

Para entrar em contato agora mesmo ou agendar a sua diária com a Tia Lúcia: (84) 98634-3923 ou pelo email: tialuciaajuda@gmail.com

Acesse a loja online: http://bit.ly/tialuciaajuda

Ou faça seu pedido pelo formulário:https://goo.gl/forms/kWNSIHpPopt1TJd92