Turista é atacado por tubarão em Fernando de Noronha

Turista é atacado por tubarão em Fernando de Noronha

Compartilhe esse conteúdo

Um ataque de tubarão foi registrado na tarde de ontem na ilha de Fernando de Noronha. Segundo informações, um turista teve parte do braço arrancado por uma mordida enquanto mergulhava com a esposa na praia do Sueste.A vítima foi socorrida, levada para o único hospital da ilha e foi tranferido hoje cedo para o continente.
 
Segundo relatos, o homem teria sido atacado de surpresa e ele acabou tentando dar com um soco para se defender, mas o tubarão veio novamente e na segunda tentativa de se defender, o turista levou a mordida. Ainda assim, uma investigação já está em curso para apurar detalhes do ocorrido. Ataques em Noronha são extremamente raros e esse pode ser um dos únicos que se tem registro nos últimos 20 anos. 
 
Em entrevista ao NOVO, Jade Silva, moradora da ilha, afirmou que a população ainda não tem muitos detalhes do acidente. O ataque aconteceu no fim da tarde de ontem, hora de pouca movimentação. "Foi na praia do Sueste, umas das praias da área do Parque Nacional Marinho e é necessário pagar para ter acesso a ela", conta. 
 
Mais detalhes em instantes.