Dois bandidos são mortos em confronto com a Polícia em Ceará-Mirim

Dois bandidos são mortos em confronto com a Polícia em Ceará-Mirim

Compartilhe esse conteúdo

Dois bandidos acabaram mortos durante confronto com a Polícia Militar no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal, na tarde desta sexta-feira (6). O confronto aconteceu na BR-101 Norte, próximo à fábrica da AmBev. Pelo menos outros dois criminosos seguem foragidos.
 
O grupo fez um arrastão contra uma residência na comunidade de Oitizeiro, em Ceará-Mirim. Aparelhos eletrônicos, objetos pessoais e o carro das vítimas, um Honda City, foi levado pelos assaltantes. 
 
A Polícia Militar acredita que dois homens invadiram a casa enquanto outros dois davam cobertura. Eles fugiram em dois carros.
 
Durante a fuga, uma viatura da PM interceptou os criminosos. Houve troca de tiros. Dois bandidos foram atingidos e morreram no local. Os outros dois conseguiram fugir.
 
De acordo com o assessor da Polícia Militar, major Franco, o carro roubado durante o assalto foi localizado abandonado às margens da BR-101 Norte, próximo ao município de Extremoz. Policiais militares estão em diligência na região em busca dos suspeitos.