Polícia prende suspeito de assaltar pontos de ônibus em Neópolis

Polícia prende suspeito de assaltar pontos de ônibus em Neópolis

Compartilhe esse conteúdo

Um homem foi preso por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (8) no Conjunto Pirangi, zona Sul de Natal. A Polícia Militar suspeita que ele, acompanhado de um comparsa, estaria praticando arrastões em pontos de ônibus da região.

O suspeito estava próximo a uma área de mata quando foi abordado pelos PMs. Ele estava acompanhado de outro homem, que conseguiu escapar em direção à caixa d'água da Companhia de Águas do RN (Caern).

De acordo com a Polícia Militar, a dupla estaria por trás de pelo menos dois arrastões em paradas de ônibus no Conjunto Pirangi. O último deles aconteceu no início da manhã desta quinta.

Com o suspeito foram encontrados sete aparelhos de celular, que a polícia acredita ser fruto de roubo. Além disso, o homem portava um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo). O material foi apreendido e levado junto com o criminoso para a Central de Flagrantes de Cidade da Esperança, na zona Oeste.

A Polícia Militar orienta que as pessoas assaltadas na região compareçam à Central de Flagrantes para reconhecimento dos seus possíveis pertences.