Quatro são mortos a tiros na Região Metropolitana de Natal

Quatro são mortos a tiros na Região Metropolitana de Natal

Compartilhe esse conteúdo

596cadfa1d41c80565e74927.jpg

Caso aconteceu nesta madrugada de segunda-feira (17)

Quatro pessoas foram assassinadas, na madrugada desta segunda-feira (17), no município de Ielmo Marinho, na Região Metropolitana de Natal. A informação é da Polícia Militar.

Segundo o tenente-coronel Júlio César Farias Vilela, chefe do setor de Comunicação Social da corporação potiguar, o crime aconteceu entre as 2h e 3h desta segunda-feira.

As vítimas da chacina estariam em uma residência na chamada Rua do Cemitério, próxima à Escola Municipal Professora Maria Ivone Moreira, quando a casa foi cercada por homens armados e encapuzados. Alguns ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e mortos com tiros nas cabeças.

Segundo o tenente-coronel Vivela, apesar da dificuldade de a PM conseguir informações com moradores das redondezas, diz-se que o quarteto morto tinha envolvimento com drogas. “Pessoas comentaram que eles estavam envolvidos com o tráfico de drogas. A gente não sabe eles só consumiam ou vendiam, mas a informação é essa”, disse.

Dos quatro, dois foram identificados: Antônio Andrade de Freitas, de 21 anos, e Leandro Cabral da Silva, de 27 anos. Sem documentos, os outros dois não tiveram ainda as identidades confirmadas, mas informações extraoficiais dão conta de que seriam irmãos de Antônio ou Leandro.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias das mortes e identificar os autores. Até o momento, ninguém foi preso.