Preto Aquino acredita que PEN vai crescer com Bolsonaro

Preto Aquino acredita que PEN vai crescer com Bolsonaro

Compartilhe esse conteúdo

598e33918a8d3601c46c397d.jpg

Preto Aquino - vereador

Enquanto os dirigentes do PEN em Natal e no estado criticam a postura do deputado Jair Bolsonaro e acreditam que o ingresso dele vai descredibilizar a legenda, o vereador Preto Aquino, que também representa o PEN na Câmara Municipal de Natal, se mostra mais otimista. Ele diz que não é obrigado a aceitar tudo o que o parlamentar disser, mas que muitas pessoas já o procuraram para ingressar no partido depois que foi anunciado sua filiação.

“O partido vai crescer. O mais importante dele é a ficha limpa, não é isso que a população quer? Bolsonaro tem sua ideologia e lado polêmico. Concordo com algumas coisas que ele fala e outras não, mas o nome dele é muito forte. Por mim, ele é muito bem vindo”, considera Preto Aquino.

Apesar de demonstrar satisfação com a presença do deputado nos quadros do PEN, o vereador revela ser contra praticamente tudo o que Bolsonaro prega. Ele diz que gosta quando Bolsonaro fala em combater a violência, mas discorda do que propõe nesse combate como dar carta branca para a polícia matar bandidos ou pena de morte.

Sobre a questão de gênero, mas uma vez Preto Aquino discorda. “Eu respeito a sexualidade de cada um, estando ou não no PEN com Jair Bolsonaro vou conviver muito bem com pessoas de qualquer gênero”. E é discordando que ele pretende defender o nome de Bolsonaro para presidente. “Ele já desponta com mais de 16% das intenções de voto. Eu sou um dos que vai defender o nome dele. Eu sou PEN com Jair Bolsonaro ou sem ele”, declara o parlamentar.