5 tecnologias que saíram dos filmes direto para nossa casa

5 tecnologias que saíram dos filmes direto para nossa casa

Compartilhe esse conteúdo

 Muitos dispositivos que conhecemos hoje em dia, que são extremamente comuns para nós, eram apenas sonhos no passado e várias dessas tecnologias atuais já foram vistas em filmes, muito tempo antes de saírem nos mercados mundiais.

   Vejam o top cinco de tecnologias inspiradas em filmes.

#1 Gear Vr

   Muito desejado por amantes de jogos e tecnologias os óculos Gear Vr  que lhe dá a experiência de 360° graus como se você estivesse dentro de filmes, fotos ou jogos. Essa tecnologia já tinha sido mostrada há muito tempo no filme De Volta para o Futuro 2 (1989) como vocês podem ver mais abaixo: 

 

  #2 impressão 3D

  A impressão 3D não é algo tão recente porque em 1985 no filme Mulher nota mil, dois adolescentes criam uma boneca para ser a imagem de mulher perfeita, a partir de uma impressora 3D:

 #3 Outdoors digitais

  Os Outdoors digitais viraram febre em cidades de todo o mundo, pois são muito mais prático que os outdoors tradicionais que são a base de papel e cola, já os digitas tornaram as propagandas bem mais interessantes e perceba que já era usado em um passado um pouco distante no filme Blade Runner: Caçador de Androides (1982).

#4 Gifs

  Os Gifs viraram uma febre mundial, mais já era usado há muito tempo em um filme, em Harry Potter (2001) os Gifs já eram usados nos jornais e quadros do filme: 

#5 Celular

  O celular é um dos aparelhos tecnológicos mais vendidos do mundo e já havia aparecido em Star Treck (1960).