Brilho Eterno da Princesa das Estrelas

Brilho Eterno da Princesa das Estrelas

Compartilhe esse conteúdo

Em 2016 perdemos muitas estrelas, mais nunca esperávamos que a princesa das estrelas pereceria assim do nada.  O que falar de Carrie Fisher? Uma atriz com a carreira tão grandiosa, conhecida por diversos trabalhos em filmes e séries, tendo seu maior destaque nos filmes de Star War somando  participações de 4 longas da franquia.

Ela faleceu dia 27 de Dezembro após ter uma parada respiratória no dia 23 e ficar quatro dias no hospital.  A morte de Carrie não afetará o lançamento do Star War Episódio 8, pois as filmagens já haviam sido encerradas.

A princesa Leia não foi apenas um ícone da cultura pop, ela foi  uma representação feminina forte no cinema rompendo com padrões e estereótipos das princesas na época.  Filha de Darth Vader, irmã gêmea de Luke Skywalker, mãe do vilão Kylo Ren,  membro do Senado Imperial, princesa do planeta Alderaan, espiã da Aliança Rebelde e general da Resistência. Uma mulher guerreira e respeitada.

Sua imagem ficará para sempre em nossa memória, sua participação no mundo geek/nerd será sempre guardada com carinho por todos nós. Brilhe para sempre Leia, nossa princesa guerreira das Estrelas.