A 4 dias da maratona da Patagônia Argentina

A 4 dias da maratona da Patagônia Argentina

Compartilhe esse conteúdo

Bom dia!

 

Amanhã embarco para encarar meu próximo desafio.  Para quem não sabe, vou correr 44,4 Km, com o acumulo de 2980 metros. Não é uma prova de asfalto, é uma prova de montanha, na Patagônia Argentina.

Ano passado participei da prova e fiz em 5h14m, estava treinando para melhorar esse tempo, mas nos últimos 20 dias me apareceu algumas lesões e venho tratando diariamente com gelo e pomadas anti-inflamatórias. Ainda bem, no meu longão do final de semana eu corri sem dor, mas é muito diferente correr 20Km do que 44km, né? Portanto, minha meta é completar a prova, procurando observar as paisagens que são espetaculares e superar meus limites.

Sou muito ansiosa e véspera de prova, seja qual distância for, eu fico uma pilha, fico o tempo todo pensando na prova e montado as estratégias. Esse ano como estou abrindo uma empresa nova, confesso que só agora, escrevendo esse post, é que a ansiedade começa a aparecer e o coração bater mais forte. Espero fazer uma boa prova.

Vou postar aqui o vídeo da cidade, que é linda, para vocês entenderem melhor as montanhas que irei subir, espero que correndo. rsrsrs.

A largada é sábado às 8h da manhã. Torçam por mim, vou precisar de muita energia positiva. Estou pronta para mais este desafio.

Quem quiser acompanhar tudo, segue lá no instagram e no Snap: @ninabarbalho

Mando notícias assim que puder.

Vai ser lindo.