Parque mais radical de Cancún mistura aventuras na selva e em rios subterrâneos

Parque mais radical de Cancún mistura aventuras na selva e em rios subterrâneos

Compartilhe esse conteúdo

O Xplor Park Cancún, parque radical da badalada cidade mexicana, promove aventuras com os equipamentos mais seguros e modernos do mundo. Além de deslizar por incríveis tirolesas, os visitantes podem percorrer a selva em um veículo anfíbio, passear por cavernas e se surpreender com as antigas formações de estalactites e estalagmites nos rios subterrâneos.

"Me senti em um filme do Indiana Jones no Xplor", brinca o agente de viagens André Santos, da Mogitur. O parque também oferece um delicioso buffet com opções para todos, desde saladas a pizzas para quem precisa de mais energia.

Para registrar todas as experiências radicais, o Xplor Park Cancún possui uma tecnologia de ponta para quem quer ser fotografado mesmo sem precisar carregar câmera fotográfica ou celular durante as atividades.

"Existem câmeras espalhadas em lugares estratégicos para fotografar o melhor ângulo, para que as fotos fiquem perfeitas e tudo em alta resolução. Tudo é possível através de um chip que está no capacete da pessoa. Tecnologia de ponta, ótimo para quem não gosta de carregar câmera ou celular e mesmo assim registrar os momentos. O visitante pode deixar todos os pertences no armário e se divertir sem preocupações", destaca André Santos.

"Para conferir como estão ficando as fotos é só chegar perto de um dos painéis espalhados pelo parque. Através do chip do capacete o sistema automaticamente reconhece a pessoa e mostra suas fotos. Ao comprar o pacote de fotos é informado um link e uma senha para que seja possível fazer o download. Só é preciso se atentar com o prazo para baixar as fotos pois após 20 dias não é mais possível realizar o download", alerta o agente de viagens.